Connect with us

Nossa Cidade

Trajeto da linha 342 muda para atender região do Jardim Samambaia

A partir da próxima quinta-feira, 21 de julho, o itinerário praticado pela linha 342 (Jardim Aliança) será alterado na região do Jardim Samambaia, nos dois sentidos de circulação. A ação realizada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) visa atender aos condomínios residenciais Colinas de Roma, Colinas de Nápoles e Colinas de Mônaco.  

Pelo novo trajeto, no sentido bairro – Centro, a linha segue da Rua Marinês Caricchio Boseli de Souza para as vias Alberto Bueno Ladeira, Ana Teles Moreira, Edmundo Vignatti e Vitor Meirelles, retomando o itinerário habitual pela Rua Professora Alayde Toledo Garlipp. No sentido oposto, segue da Rua Vitor Meirelles para as vias Edmundo Vignatti, Ana Teles Moreira e Alberto Bueno Ladeira, retomando o trajeto convencional pela Rua Marinês Caricchio Boseli de Souza. 

Dois novos pontos de parada (um por sentido) serão atendidos na Rua Ana Teles Moreira, em frente ao residencial. 

Linhas 213 e 132 passam a atender ao Hospital do Amor 

Também a partir desta quinta-feira, 21 de julho, as linhas 132 (Terminal Vida Nova) e 213 (Terminal Itajaí) passam a atender ao ponto de parada localizado na altura do Hospital de Amor, na Avenida das Amoreiras, em dias úteis e finais de semana.

A medida favorece o acesso da população destas regiões ao hospital especializado na prevenção e no tratamento de câncer.  

Informações aos usuários   

Para consultar horários e itinerários das linhas, os usuários contam com os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit”, que informam, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto e estão disponíveis para sistemas operacionais Android e iOS. A Emdec também disponibiliza a consulta aos itinerários, horários de partida referência nos pontos iniciais e finais, no endereço portal.emdec.com.br/consultalinha.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.   

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com