Connect with us

Nossa Cidade

Trajetos das linhas 101 e 102 são ajustados para atender a residenciais

As linhas 101 (Parque Universitário / Terminal Ouro Verde) e 102 (Recanto do Sol / Terminal Ouro Verde) terão os itinerários alterados na região do Recanto do Sol, a partir da próxima quinta-feira, dia 21 de julho. A ação realizada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) visa atender aos Condomínios Villa Colorado I e II, localizados na Rua Francisco de Assis dos Santos Cardoso.  

As linhas, que praticam itinerários semelhantes, deixam de circular em um trecho da Rua Dr. Carlos de Oliveira. O trajeto da linha 101 será impactado no sentido Terminal Ouro Verde. Ela segue pelas vias Francisco de Assis dos Santos Cardoso, Severino Alves Batista e Janet Kristine Aylsworth, retomando o trajeto habitual pela Carlos de Oliveira.  

Já o trajeto da linha 102 será alterado no sentido Recanto do Sol. Ela segue da Rua Dr. Carlos de Oliveira para as vias Janet Kristine Aylsworth, Severino Alves Batista e Francisco de Assis dos Santos Cardoso, retomando o itinerário convencional pela Rua José Zancheta.  

As linhas passam a atender a dois novos pontos de parada, nas vias Francisco de Assis dos Santos Cardoso e Janet Kristine Aylsworth. O ponto localizado na Rua Francisco de Assis, logo após o cruzamento com a Rua José Zanchetta, deixa de ser atendido.  

Informações aos usuários   

Os usuários do transporte público coletivo podem consultar horários e itinerários das linhas pelo aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele também informa, em tempo real, a estimativa de chegada do ônibus no ponto. 

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.      

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com