Connect with us

Indaiatuba

Transporte coletivo tem atraso nesta quarta-feira (12) por falso protesto na garagem da Sou

A Prefeitura de Indaiatuba informa que haverá atrasos nas linhas de ônibus, especialmente no período da manhã, desta quarta-feira (12) por conta de uma paralisação realizada por cinco motoristas de ônibus na garagem da Sou Indaiatuba no dia de hoje por volta das 5h. Eles alegavam atrasos nos salários e impediam que os veículos saíssem da garagem, no entanto, após averiguação do Departamento de Transportes junto à empresa, verificou-se que os pagamentos de todos eles estão em dia, quatro manifestantes estão em gozo de férias e o outro estava em seu dia de folga.

Os supostos manifestantes, com o auxílio de um diretor dissidente do sindicato da categoria, travaram o portão da garagem da Sou Indaiatuba e ainda deitaram na frente dos carros, obstruindo a saída dos ônibus. Somente com o auxílio da Guarda Civil foi possível interromper a ação dos manifestantes para que os ônibus iniciassem os trajetos diários.

“A administração municipal lamenta o ocorrido, principalmente porque os usuários do transporte coletivo, pessoas de bem e trabalhadoras, são os maiores prejudicados de uma ação como essa. Diante dos fatos, tudo nos leva a crer que foi uma ação política com o único objetivo de manchar nossos esforços para oferecer sempre os melhores serviços para a população indaiatubana”, ressaltou o secretário de administração, Orlando Schneider Vianna.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com