fbpx

Transposição da Amoreiras pela Rua Amância Cesarino terá bloqueio sábado

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente a transposição da Avenida das Amoreiras pela Rua Amância Cesarino, nas proximidades do supermercado Tenda Atacado, no bairro São Bernardo. O fechamento será no sábado, dia 28 de setembro, no período das 7h até as 16h.

 

 

A ação é necessária para avanço das obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido). A região recebe trabalhos de interligação de galerias. As intervenções afetam os dois sentidos da Avenida das Amoreiras. 


 

 

Para garantir a circulação na região impactada, a Emdec programou desvios. Os motoristas que trafegam no sentido bairro – Centro deverão desviar pela via Padre Bernardo da Silva, transpondo a Amoreiras pela Rua Dr. Cassiano Gonzaga. O desvio prossegue pela Avenida Francisco de Paula Oliveira Nazaré, com retorno junto à Praça Maria Amélia Botelho Barbosa de Oliveira, seguindo pela Francisco de Paula Oliveira Nazaré até chegar à Rua Padre José de Quadros.

 

 

Já os motoristas que trafegam no sentido Centro – bairro deverão desviar pela Avenida Francisco de Paula Oliveira Nazaré, contornando a Praça Maria Amélia Botelho Barbosa de Oliveira até chegar à Rua Padre José de Quadros.

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham a interdição, executando a sinalização necessária, monitorando o trânsito e orientando os motoristas.