Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Amoreiras tem bloqueio viário entre os dias 2 e 4 de novembro

Em razão das obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Avenida das Amoreiras. A interdição acontece no feriado de Finados e no fim de semana, entre os dias 2 e 4 de novembro, no período das 8h às 17h.

O bloqueio acontece no sentido bairro – centro, entre as vias Tancredo Neves e Ana Beatriz Bierrembach. No trecho, serão realizados trabalhos de implantação de rede de drenagem.

A Emdec programou desvio pelas vias Tancredo Neves, João José Pereira, Colônia de Minas, Verbenas e Ana Beatriz Bierrembach. Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas.

As obras do Corredor BRT Ouro Verde chegaram à região da Amoreiras em setembro e englobam frentes de trabalho desde a Rua Bragança Paulista, passando pela Avenida Senador Antônio Lacerda Franco até chegar à Rodovia Anhanguera. Além das obras de drenagem, ocorre a construção de novo pavimento do corredor BRT e das Estações de Transferência Vila Rica e Anhanguera.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com