Conecte-se conosco

Nossa Cidade

Trecho da Av. Albino José Barbosa de Oliveira será interditado domingo

Publicado

em

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, localizada no Distrito de Barão Geraldo, no Bairro Cidade Universitária. O bloqueio ocorre no domingo, dia 19 de janeiro, a partir das 8h30.

 

 

 

O fechamento da via será na altura do nº 1.750, no sentido Rhodia – Barão Geraldo. No sentido oposto, o tráfego será bloqueado parcialmente. O local recebe obras de prolongamento de redes, comandadas pela Sanasa. 


 

 

 

A Emdec programou desvio para garantir a circulação no trecho onde o tráfego será interditado totalmente. Os motoristas que trafegam no sentido Rhodia – Barão Geraldo deverão seguir da Avenida Albino José Barbosa de Oliveira para as vias Maria Ferreira Antunes, José Martins e Alcides de Barros, retornando ao trecho liberado da Albino de Oliveira na sequência. 

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec orienta que os motoristas evitem circular na região impactada pela interdição, caso seja possível.

Copyright ©2014-2018 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.