Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Av. Oswaldo Von Zuben será interditado nesta quarta-feira, 2601

Publicado

em

Na próxima quarta-feira, dia 26, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Avenida Oswaldo Von Zuben, no Bairro das Palmeiras. O fechamento tem início às 7h30 e se estende até o final da tarde.  

A avenida terá o sentido Centro bloqueado, no trecho entre as ruas Antônio Marchilli e Indaiá, na altura do número 1.317. No local, o Departamento de Parques e Jardins (DPJ) e a CPFL Energia realizam uma operação de poda de árvore.  


A Emdec programou desvio pelas vias Antônio Marchilli, Guariroba e Indaiá, retornando ao trecho liberado da Oswaldo Von Zuben. O desvio também será utilizado pela linha 395 (Notre Dame), que circula no trecho.  

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

Continue Reading
Publicidade

Copyright ©2014-2020 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.