Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Avenida das Amoreiras será interditado nesta quarta, 20

Atendendo a uma solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Avenida das Amoreiras, na região do Bairro São Bernardo. O bloqueio ocorre na quarta-feira, feriado da Consciência Negra, dia 20 de novembro, no período das 9h até as 16h.

 

O fechamento será no sentido Centro – bairro da via, a partir do cruzamento com a Avenida Prefeito Faria Lima. A medida é necessária para que a Sanasa realize obras de implantação de galerias no trecho. 

 

A Emdec programou desvio pelas vias Prefeito Faria Lima e Dr. Pedro São José Kassab, com retorno pela Avenida Sylvio Môro. O desvio segue pelas vias do Servidor, Alagoas e Minas Gerais, até chegar ao trecho liberado da Avenida das Amoreiras. 

 

O bloqueio provoca alterações temporárias no itinerário das linhas de ônibus do transporte público coletivo que circulam na região. Agentes da Mobilidade Urbana apoiam a interdição, executando a sinalização necessária, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com