Conecte-se conosco

Nossa Cidade

Trecho da Avenida Francisco Perotti terá bloqueio viário nos dias 7 e 8

Publicado

em

bloqueio viário

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Avenida Francisco Perotti, no Jardim dos Oliveiras. O bloqueio ocorre no sábado e domingo, dias 7 e 8 de dezembro, no período das 8h30 até as 16h. A circulação de veículos será liberada após as 16h de sábado; a interdição será retomada no dia seguinte.

O bloqueio afeta os dois sentidos da avenida, no trecho entre as vias Francisco de Angelis e José Gabetta. A medida é necessária para a realização de obras de construção de adutora, comandadas pela Sanasa.


A Emdec programou desvios para garantir a circulação na região impactada. Os motoristas que trafegam no sentido bairro – Centro, devem desviar pelas vias Francisco de Angelis, Fausto Dias de Melo e José Gabetta. Já quem trafega no sentido Centro – bairro, deverá seguir pelas vias José Gabetta, Custódio Teixeira e Francisco de Angelis.

A interdição será apoiada por agentes da Mobilidade Urbana, que executam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas.