Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Avenida Guarani será interditado na segunda-feira, dia 1º

Para viabilizar uma operação de remanejamento de container, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Avenida Guarani, na região do Jardim Guarani. O bloqueio, que estava previsto para o último dia 27, foi reprogramado para a próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, no período das 12h até as 16h30.  

A via será fechada no trecho entre a Avenida Imperatriz Dona Tereza Cristina e a Rua Durval Cardoso. Os dois sentidos de circulação serão impactados. No local, a Engepol Construtora remaneja um container, com uso de guindaste. 

Os motoristas que trafegam em direção à Avenida Dr. Moraes Salles deverão desviar pelas vias Imperatriz Dona Tereza Cristina, Praça Raul Celestino de Toledo Soares, Cláudio Celestino de Toledo Soares, Alcides de Godoy e Durval Cardoso, chegando ao trecho liberado da Avenida Guarani. Para quem circula no sentido oposto, o desvio será pelas vias Durval Cardoso, Alcides de Godoy, Cláudio Celestino de Toledo Soares, Praça Raul Celestino de Toledo Soares e Imperatriz Dona Tereza Cristina.  

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com