Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Avenida Washington Luiz será interditado neste sábado

Por solicitação da CPFL, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Avenida Washington Luiz, na região central. O bloqueio ocorre neste sábado, dia 10 de agosto, no período das 8h até as 17h30.

 

A interdição impacta o sentido bairro – Centro da avenida, no trecho entre as vias Marechal Carmona e Álvaro Ribeiro. No local, a CPFL realiza trabalhos de substituição de rede elétrica. 

 

Para garantir a fluidez viária na região, a Emdec programou desvio. Após passar pela rotatória existente no trecho, os motoristas deverão desviar pelas vias Marechal Carmona, Amilar Alves e General Carneiro. 

 

Por conta da operação, será necessário desativar o conjunto semafórico existente no cruzamento entre as vias Washington Luiz e Vitoriano dos Anjos, no período das 11h até as 16h. Para viabilizar a circulação do sentido Centro – bairro, dois agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão operacionalizar o cruzamento.

 

Outros quatro agentes da Mobilidade Urbana, por turno, monitoram o trânsito e orientam os motoristas. Eles estarão distribuídos nos seguintes cruzamentos:

 

– Washington Luiz x Marechal Carmona;

 

– Marechal Carmona x Amilar Alves;

 

– Washington Luiz x Vitoriano dos Anjos.

 

A interdição provoca alterações temporárias nas seguintes linhas de ônibus do transporte público coletivo: 348 (Vila Marieta/Cidade Judiciária); 377 (Vila Marieta/Shopping Dom Pedro); 408 (Parque Jambeiro); e 499 (Jardim Iporanga). Usuários e motoristas serão orientados sobre as alterações pelos agentes da Emdec.  A população pode esclarecer dúvidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com