Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da marginal da Avenida JBD terá bloqueio nestas quarta e quinta

 

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Quarenta e Cinco, marginal da Avenida John Boyd Dunlop, na região do Jardim Satélite Íris. O bloqueio ocorre nestas quarta e quinta, dias 4 e 5 de dezembro, no período das 8h30 às 17h. Após as 17h desta quarta-feira, 4 de dezembro, o tráfego de veículos será liberado, voltando a ser bloqueado no dia seguinte.

 

 

A via será fechada no trecho entre a Avenida Professor Mário Scolari e o viaduto da Rodovia dos Bandeirantes. Uma operação de remanejamento de adutora, sob responsabilidade da Sanasa, será realizada no local.

 

 

Para garantir a circulação na região impactada, a Emdec programou desvio pela Avenida John Boyd Dunlop. Provisoriamente, o Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande, que já é utilizado pelos ônibus do transporte público coletivo, será liberado para a circulação de veículos, no trecho impactado.

 

 

A interdição será apoiada por agentes da Mobilidade Urbana, que executam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas.

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com