Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Rua Álvaro Muller prossegue com bloqueio viário na segunda

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, mais uma vez, o tráfego de veículos em trecho da Rua Álvaro Muller, no Bairro Vila Itapura. O bloqueio ocorre na segunda-feira, dia 3 de fevereiro, também no período das 7h até as 16h.

 

 

 

O fechamento da via é no trecho entre as ruas Prefeito Passos e Visconde de Taunay. A ação é necessária para a continuidade da poda e extração de árvore de grande porte, sob responsabilidade do Departamento de Parques e Jardins (DPJ). Os trabalhos começaram na última quinta-feira, 30 de janeiro.

 

 

 

A Emdec também realiza três pré-bloqueios: Rua Prefeito Passos x Rua Barão de Atibaia; Rua Álvaro Muller x Avenida Brasil; e Rua Prefeito Passos x Rua Dona Libânia. E Emdec programou desvio do trecho interditado pelas vias Barão de Atibaia, Brasil, Dona Libânia, Orosimbo Maia e Visconde de Taunay.

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana orientam o trânsito. A Emdec indica aos motoristas que evitem a circulação pela região, durante o período de bloqueio viário.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com