Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Rua Barreto Leme será bloqueado nesta quarta-feira(23)

Trecho da Rua Barreto Leme será bloqueado nesta quarta-feira(23)

Atendendo a uma solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente ao tráfego de veículos um trecho da Rua Barreto Leme, no Centro. O bloqueio será nesta quarta-feira, 23 de novembro, no período das 8h30 até as 12h.   

A rua ficará fechada no trecho entre as vias Saldanha Marinho e Visconde do Rio Branco. O local recebe uma obra de ligação de rede de esgoto comandada pela Sanasa, na altura do número 426. 

Para desviar, os motoristas devem seguir pelas ruas Saldanha Marinho e Sebastião de Souza. Não haverá impactos na operação do transporte público coletivo.  

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e monitorar a região impactada ao longo do período de duração do bloqueio. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com