Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Rua da Abolição terá bloqueio parcial no dia 14 de setembro

Atendendo a uma solicitação da Sanasa, a Secretaria de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditarão, parcialmente, o tráfego de veículos em trecho da Rua da Abolição, na região da Ponte Preta. O bloqueio ocorre na próxima terça-feira, 14 de setembro, no período das 8h30 até as 16h. 

O fechamento ocorre no sentido bairro, na faixa exclusiva do transporte público coletivo, na altura do número 2036. O ponto de ônibus que fica em frente ao Extra Hipermercado será temporariamente desativado para a realização dos serviços.  

Um ponto provisório será ativado na marginal da via, na mesma altura do atual, para atendimento de sete linhas de ônibus. São elas: 253 (Swift / Vila Boa Vista), 341 (Jardim São Gabriel), 342 (Jardim Aliança), 344 (Estação Parque Prado), 345 (Jardim Carlos Lourenço / Cidade Judiciária), 346 (Jardim Carlos Lourenço) e 349 (Vila Formosa).  

O local recebe uma operação de substituição de poço de visita (PV), sob responsabilidade da Sanasa. A circulação de veículos do tráfego comum ocorre normalmente nas demais faixas de rolamento da via.  

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar o local e orientar usuários do transporte público coletivo. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com