Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Rua Dona Maria Umbelina Couto terá bloqueio viário nesta quarta

Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em trecho da Rua Dona Maria Umbelina Couto, na aproximação do numeral 638, cruzamento com a Rua Castro Alves, na região do Jardim Dom Bosco. O fechamento da via será nesta quarta-feira, dia 11 de julho, no período das 8h30 até as 12h.

 

 

 

No local será realizada manutenção em rede de esgoto. Haverá pré-bloqueio no cruzamento da Avenida Barão de Itapura com a Rua Castro Alves. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) programou desvio para os ônibus pelas vias Nossa Senhora de Fátima, Adalberto Maia, Dom Bosco, retornando para a Dona Maria Umbelina Couto. Os demais veículos desviam pelas vias Desembargador Campos Maia, Adalberto Maia, Dom Bosco e Dona Maria Umbelina Couto.

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham o bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período de interdição.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com