Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Rua Ferdinando Panatonni terá bloqueio viário no sábado, 18/12

A Secretaria Municipal de Transportes (Setransp) e a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interditarão trecho da Rua Ferdinando Panatonni, na região do Jardim Pauliceia. O fechamento da via será no dia 18 de dezembro, sábado, no período das 8h até as 17h. 

A via será bloqueada aos veículos no trecho entre as ruas José Estevão Teixeira Mendes e Silvia Leite de Godoy. A ação é necessária para a execução do trabalho de interligação de adutora, sob responsabilidade da Sanasa. 

A Emdec programou desvio pelas vias José Estevão Teixeira Mendes, William Booth e Domício Pacheco e Silva. A linha 163-Campos Elíseos será afetada pela interdição e cumprirá duas rotas de desvio. No sentido bairro-centro segue normal até a Rua Jornalista Ernesto Napoli, depois pelas vias Ferdinando Panatonni, José Estevão Teixeira Mendes, Jornalista Ernesto Napoli e normal. No sentido centro-bairro normal até a Rua Willian Both, depois pelas vias José Estevão Teixeira Mendes, Ferdinando Panatonni e normal. 

Agentes da Mobilidade Urbana operacionalizarão o trânsito na região. Informações sobre trânsito podem ser obtidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com