Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Rua Ferdinando Panattoni ficará interditado no fim de semana

Para viabilizar uma obra de interligação de adutora, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita, totalmente, o tráfego de veículos em trecho da Rua Ferdinando Panattoni, no Jardim Londres, no próximo sábado e domingo, dias 12 e 13 de fevereiro. O bloqueio será ininterrupto, com início às 8h de sábado e previsão de liberação da via às 17h de domingo.  

A interdição abrange o trecho entre as vias José Estevam Teixeira Mendes e Sílvia Leite de Godoy. A obra será realizada pela empresa Construvap, que presta serviços para a Sanasa.  

Os motoristas que trafegam no sentido Centro deverão desviar pelas vias José Estevam Teixeira Mendes, Jornalista Ernesto Nápoli e Domício Pacheco e Silva. Já para quem trafega em direção ao bairro, o desvio abrange as vias Domício Pacheco e Silva, William Booth, Jornalista Ernesto Nápoli e José Estevam Teixeira Mendes.  

Durante o período da interdição, o itinerário da linha 163 (Campos Elíseos), que circula no trecho, será impactado. Os pontos de ônibus localizados no trecho bloqueado serão temporariamente desativados. Os usuários deverão utilizar paradas próximas. 

Agentes da Mobilidade Urbana vão sinalizar e monitorar o local da interdição. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com