Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Rua Luzitana terá bloqueios viários no domingo, 10 de março

Atendendo a uma solicitação da CPFL, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em dois trechos da Rua Luzitana, no Centro. Os bloqueios ocorrem no domingo, 10 de março, no período das 8h até as 17h30. 

 

 

 

Os bloqueios ocorrem ao longo do trecho entre as vias Dr. Thomaz Alves e Quatorze de Dezembro. No local, a CPFL realiza substituição de rede elétrica. Por conta do grande fluxo de veículos existente na Rua Barreto Leme, a Emdec dividiu a interdição em dois trechos distintos, liberando a circulação nesta via. 

 

 

 

A Emdec programou duas opções de desvios para garantir a fluidez viária na região em obras. O primeiro abrange as vias Dr. Thomaz Alves, Barão de Jaguara e Barreto Leme. O segundo desvio pode ser feito pelas vias Barreto Leme, Anchieta, Quatorze de Dezembro e Luzitana. 

 

 

 

Quatro agentes da Mobilidade Urbana, por período, prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem a região em obras, caso seja possível.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com