Connect with us

Nossa Cidade

Emdec bloqueará tráfego na Rua Piquete na quinta(6)

Emdec bloqueará tráfego na Rua Piquete na quinta(6)

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que irá bloquear o tráfego de veículos na Rua Piquete, no trecho entre as ruas Dr. Alfredo Ribeiro Nogueira e Engenheiro Carlos Stevenson, na região do bairro Santa Marília e Jardim Carlos Gomes. O fechamento da via está programado para a próxima quinta-feira, 6 de julho, das 7h às 17h.

O bloqueio se deve à necessidade de realizar um içamento com guindaste, sob a responsabilidade da empresa Barros Pimentel Engenharia. Para garantir a segurança durante o procedimento, serão realizados três pré-bloqueios, permitindo apenas acesso local. Dois desses pré-bloqueios serão nos cruzamentos da Rua Piquete com as ruas Dr. Alfredo Ribeiro Nogueira e Maria Conceição Franco de Andrade, e o terceiro será na Rua Engenheiro Carlos Stevenson com a Rua Helena Steinberg.

Os desvios indicados para os motoristas que se dirigem do bairro para o Centro e vice-versa serão pelas ruas Piquete, Sir Alexander Fleming, Helena Steinberg e Maria Conceição Franco de Andrade.

A Emdec informou ainda que agentes da Mobilidade Urbana estarão presentes no local para sinalizar e monitorar o trânsito de veículos, visando minimizar possíveis transtornos. Em caso de dúvidas sobre a circulação, os motoristas podem entrar em contato pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas de outras cidades ou com DDD, o número de telefone é (19) 3731-2910.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com