Connect with us

Nossa Cidade

Trecho da Ruy Rodriguez, em frente ao Terminal Ouro Verde, recebe trabalhos de fresa e recape

Para a realização dos trabalhos de fresa e recape no pavimento flexível (asfalto), na região em frente ao Terminal Ouro Verde, no Jardim Cristina, trecho da avenida Ruy Rodriguez terá mudanças na circulação. A ação será no sentido bairro – Centro da via; e começa a partir das 20h desta quarta-feira, 17 de abril, prosseguindo até domingo, dia 21. Dependendo das condições climáticas, pode ser prolongada por mais dias.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito na região, para viabilizar os trabalhos. Os veículos serão desviados para o piso rígido (concreto), passando por dentro do futuro Terminal BRT Ouro Verde. A mudança ocorre depois do cruzamento da Ruy Rodriguez com a rua Igaci. O desvio será ativado em todos os momentos em que houver trabalhos na via.
 

Já os ônibus do transporte público coletivo seguem pelo piso de asfalto, para acesso ao Terminal. A partir de sexta-feira, 19 de abril, os ônibus acessarão o Terminal Ouro Verde pela avenida Armando Frederico Renganeschi. A saída também será pela Armando Frederico Renganeschi, depois Charles Muller, Plácido Soave e Ruy Rodriguez. Não haverá impactos para os usuários do transporte coletivo, em relação a pontos de parada.

 

Agentes da Mobilidade Urbana estarão no local para monitoramento do trânsito e orientação aos motoristas. Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910, que também é o WhatsApp da Emdec.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com