Connect with us

Nossa Cidade

Trechos da Amoreiras têm bloqueios viários nesta sexta e sábado

Em razão das obras de implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde

Em razão das obras de implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde

Em razão das obras de implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em dois trechos da Avenida das Amoreiras. Nos locais ocorrem trabalhos de fresagem do pavimento.

Nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, a interdição total ao tráfego da Avenida das Amoreiras será no sentido Centro – bairro, no trecho entre a Rua Dante Alighieri e a Avenida Senador Antônio Lacerda Franco, na região do Jardim do Lago. O fechamento da via será no período das 9h até as 16h. A Emdec programou desvio pelas vias Mirandópolis, retorno no cruzamento com a Rua Professora Maria Cecília Tozzi, Avenida Presidente Juscelino, Avenida Senador Antônio Lacerda Franco, retornando para a Amoreiras.

Já no sábado, 2 de fevereiro, o bloqueio total da Avenida das Amoreiras será no sentido bairro – Centro, entre a Avenida Senador Antônio Lacerda Franco e a Rua Dante Alighieri. A interdição será no período das 8h até as 18h. A Emdec programou desvio pelas vias Senador Antônio Lacerda Franco, Adão Focesi, Moisés Gadia, Dom Joaquim Mamede da Silva Leite, retornando para a Avenida das Amoreiras.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham os pontos de bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A recomendação da Emdec é que os motoristas evitem circular pelas regiões durante os períodos de interdição. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com