Connect with us

Nossa Cidade

Trechos da Avenida das Amoreiras serão bloqueados na terça e quarta-feira

Em razão de obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec)

Obras BRT Ouro Verde

Em razão de obras do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos em dois trechos da Avenida das Amoreiras. As interdições ocorrem nesta terça e quarta-feira, dias 5 e 6 de fevereiro, sempre no período das 9h até as 16h.

O sentido Centro – bairro e o sentido bairro – Centro da Avenida das Amoreiras ficarão fechados, nos dois dias, no trecho entre a Rua Dante Alighieri e a Avenida Senador Antônio Lacerda Franco, na região da Vila Pompéia. A ação é necessária para os trabalhos de fresagem e asfalto.

No sentido Centro – bairro, a Emdec programou desvio pelas vias Mirandópolis, retorno no cruzamento com a Rua Professora Maria Cecília Tozzi, Presidente Juscelino e Senador Antônio Lacerda Franco.

Já no sentido bairro – Centro, o desvio será pelas vias Senador Antônio Lacerda Franco, Adão Focesi e Dom Joaquim Mamede da Silva Leite.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham os pontos de bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A recomendação da Emdec é que os motoristas evitem circular pelas regiões, durante os períodos de interdições. As dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com