Connect with us

Nossa Cidade

Trechos da Avenida João Jorge serão interditados neste sábado para obras

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita totalmente o tráfego de veículos em trechos da Avenida João Jorge, na região da Vila Industrial. Os bloqueios ocorrem neste próximo sábado, dia 25 de janeiro, em períodos distintos.

No sentido centro-bairro, o fechamento será no trecho entre as vias Francisco Teodoro e Sete de Setembro, no período das 8h até às 12h. A Emdec programou desvio pelas vias Francisco Teodoro, São Carlos e Sete de Setembro.

Já no sentido bairro-centro, a interdição será no trecho entre as vias General Carneiro e Francisco Teodoro, no período das 12h até às 18h. Como desvio, a Emdec indica as vias General Carneiro, Maria Soares e Francisco Teodoro.

A medida é necessária para a passagem de dutos e ocorre no contexto das obras de implantação do Corredor BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Ouro Verde.

Agentes da Mobilidade Urbana prestam apoio à interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem circular pela região impactada, no período de duração dos bloqueios.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com