Connect with us

Nossa Cidade

Trechos de vias terão bloqueios viários no fim de semana

Duas vias do município terão bloqueio ao tráfego de veículos, durante o fim de semana. No sábado, dia 28 de julho, trecho da Rua Dr. Gabriel Penteado, entre a Avenida Marechal Carmona e a Rua Guaiases, no Jardim Leonor, ficará interditado no período das 7h até as 13h.

 

 

 

A ação é necessária para retirada de painel luminoso, com uso de guindaste. Como desvio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica as vias Marechal Carmona, Engenheiro Monlevade e Guaiases.

 

 

 

A outra interdição ocorre na Rua Dr. Quirino do Amaral Campos, no trecho entre as ruas João Mendes Junior e Capitão Francisco de Paula, no Cambuí. O fechamento da via será no sábado, dia 28 de julho, e no domingo, 29, sempre das 7h30 até as 13h.

 

 

 

No local também ocorre a retirada de painel luminoso, com uso de guindaste. A Emdec programou desvio pelas vias Santo Antônio, Ana Jarvis e Capitão Francisco de Paula.

 

 

 

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pela região, no período das interdições.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com