Connect with us

Policial

Três são presos por roubo de carga e peças de motos em Campinas

crime

Na tarde desta terça-feira(31), dois homens foram presos em Campinas, suspeitos de roubar cargas. A dupla foi abordada no Jardim Vitória, onde policiais militares apreenderam dois veículos, caixas com embutidos, peças de motocicletas e produtos de limpeza. Ninguém ficou ferido.

Segundo a corporação, os produtos foram roubados depois que os dois suspeitos abordaram um caminhão que transportava os itens pela área do Conjunto Habitacional Vida Nova. Motorista e ajudante contaram à PM que foram feitos reféns enquanto os suspeitos transferiram as cargas para uma Kombi.

A dupla estava em um Fiorino no momento da interceptação, que também era roubado. No local, houve apreensão de um revólver calibre 38.

Além disso, um terceiro suspeito foi preso no Jardim Vitória por suspeita de receptação, após ser flagrado com uma moto furtada. A polícia destacou que deve ser apurado elo entre ele e a dupla

Em seguida, eles indicaram aos policiais o endereço de uma casa, onde estavam as mercadorias. Segundo a PM, o valor total está estimado em R$ 15 mil e o caso será registrado pela 2ª Seccional.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com