Connect with us

Policial

Três vias no Jardim das Bandeiras terão alteração no sentido de circulação

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove alteração na circulação de tráfego em três vias no Jardim das Bandeiras. A medida é necessária para disciplinar o trânsito e melhorar a fluidez viária na região.

A Avenida Anton Von Zuben fica com sentido único de tráfego no trecho entre as ruas Sebastião Ananias Nogueira e Vânia Aparecida Dias, neste sentido.

A outra alteração é na Rua Sebastião Ananias Nogueira, que fica com sentido único no trecho entre a Rua Altino Arantes e a Avenida Anton Von Zuben, neste sentido.

Por fim, a Rua Altino Arantes terá sentido único de circulação, no trecho entre as ruas Vânia Aparecida Dias e Sebastião Ananias Nogueira, neste sentido.

As alterações entram em vigor a partir das 10h de 5 de outubro. A Resolução nº 359/2017, contendo as novas normas de circulação, foi publicada na edição do dia 22 de setembro, do Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial), na página 81. As três vias recebem nova sinalização viária. Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito na região.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com