Connect with us

Nossa Cidade

Três vias no município terão interdição para veículos neste domingo

Três vias na região central do município terão bloqueio ao tráfego de veículos no domingo, dia 20 de maio. Atendendo solicitação da Sanasa, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear totalmente o tráfego de veículos no trecho da Avenida José de Souza Campos, mais conhecida como Norte-Sul, na altura do acesso para a Avenida Dr. Moraes Salles, embaixo do Viaduto São Paulo, mais conhecido como Laurão.

 

O fechamento da via será no período das 8h até as 17h. No local ocorre reparo em rede de esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Princesa D’Oeste, Uruguaiana, Boaventura do Amaral, Aquidaban e General Marcondes Salgado.

 

Já nas outras duas vias, os bloqueios são para troca de rede elétrica e as interdições ocorrem no período das 8h até as 17h30. Uma interdição será em trecho da Rua Sacramento, entre a Rua Barreto Leme e a Rua 14 de Dezembro. O desvio pode ser feito pelas vias Barreto Leme, Luzitana, Major Sólon, Anchieta e Orosimbo Maia.

 

A outra interdição é na Rua Marechal Deodoro, no trecho entre as vias Dr. Quirino e Francisco Glicério. A Emdec indica o desvio pelas vias Dr. Quirino, Barreto Leme, Luzitana, Major Sólon, Anchieta e Orosimbo Maia.

 

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham os três pontos de bloqueio, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda que os motoristas evitem, caso possível, a circulação pela região, durante o período de interdição.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com