Connect with us

Cultura & Lazer

Tributo ao Artic Monkeys e King of Leons, MFC e Robinson Toffoli na semana do Garage Bar

O final de semana no Garage Bar traz apresentações musicais para os fãs de rock de todas as vertentes do estilo. Na próxima quinta, 25, tem Unplugged in Garage com o músico campineiro Robinson Toffoli, com os clássicos da country music e do rock. Na sexta, 26, é a vez da banda MFC , misturando sucessos atuais com clássicos dos anos 90, 80, 70, 60 e 50 em um mesmo show na Rock Friday.

No sábado, 27, é a vez do Tributo in Garage receber a banda Gullivera em uma noite especial de sucessos das bandas Kings of Leon e Artic Monkeys como Sex om Fire, Brianstorm, Use Somebody, Arabella, I Wanna Be Yours, Pyro e On Call. Em todas as noites, a entrada é gratuita.

Nas terças e quartas feiras, o happy hour Garage Bar oferece durante a noite toda, porções especiais pela metade do preço, e de terça a quinta, o bar conta com o triple long neck: na compra de duas unidades de Heineken ou Budweiser, a terceira é por conta da casa, além do Double Drink, com todas as opções do cardápio a noite toda. A consumação é computada em comanda individual e a entrada é permitida somente para maiores de 18 anos mediante apresentação do RG.

Serviço

Garage Bar
Avenida Brasil, 1.335 – Campinas – SP
Horário de funcionamento: Almoço: De segunda a sexta das 11h30 às 15h | Bar: Terça a quinta das 17h às 0h | Sexta e sábado das 17h às 3h.
Apresentações musicais: De quinta a sábado a partir das 21h
Entrada Gratuita
Informações e reservas: (19) 3342-3551 ou pela Fanpage.
Facebook: www.facebook.com/GarageRockCampinas
Instagram: www.instagram.com/garagebarcampinas
Estacionamento: Não
Cartões de débito e crédito.
Vale refeição Alelo.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com