Connect with us

Policial

Trinta minutos são suficientes pra polícia militar prender criminosos e desarticular possível quadrilha

Publicado

em

Na noite de sábado (30) ocorreu um roubo a residência na cidade de Jaguariúna. Enquanto um dos moradores adentrava de carro em sua casa um criminoso o rendeu obrigando-o a abrir o portão para seus comparsas também entrarem.

Três ladrões mascarados permaneceram na residência por cerca de 50 minutos torturando psicologicamente os moradores. Por volta das 00h30 eles fugiram sentido Campinas levando pertences das vítimas. Policiais Militares do 1° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizaram contato com as vítimas que descreveram detalhadamente as características dos criminosos. Durante patrulhamento, os Policiais Militares receberam informações de que os criminosos poderiam estar pelo Jardim Itatiaia e passaram a percorrer as vielas da favela. Por volta das 01h00, os Policiais Militares conseguiram localizar a casa onde os três criminosos estavam escondidos junto com os objetos roubados, uma pistola Beretta 9 milímetros, dois simulacros de espingarda calibre 12.


Os três criminosos possuem vasta ficha criminal por roubo, furto, receptação, porte ilegal de armas, falsidade ideológica, tráfico, entre outros, sendo apresentados no 1º Distrito Policial, onde permaneceram presos. A Polícia Militar orienta as vítimas de casos como este que passem o máximo de características que se lembrarem dos criminosos para que eles sejam localizados o mais breve possível. Utilize os telefones 190 e 181 para denúncias.

Continue Reading
Publicidade

Copyright ©2014-2020 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.