Connect with us

Cultura & Lazer

Trio campineiro Old Chevy lança clipe com participação de Biquini Cavadão

Trio campineiro Old Chevy lança clipe com participação de Biquini Cavadão

O trio Old Chevy vem trabalhando muito durante este período em que estão em casa de quarentena. Entre os lançamentos previstos de músicas inéditas e versões está o trabalho mais importante deles: a versão swing/rockabilly que a banda fez para o clássico Janaína, do Biquini Cavadão. O novo arranjo surgiu como uma ideia de apenas mais um video “collab” de quarentena mas acabou tomando proporções maiores e se tornou um clipe, com produção esmerada e participação de Bruno Gouveia e Carlos Coelho, vocalista e guitarrista do Biquini respectivamente, tanto no arranjo final da música quanto no vídeo. A música também marca a primeira vez que a banda lança material em português em seus 10 anos de carreira.

Para o lançamento oficial do clipe, a banda realizará uma Live no dia 23/07 em seu canal no Youtube e página no Facebook, onde exibirá o vídeo na íntegra e realizará um show ao vivo com 2 horas de duração.

OLD CHEVY

Com forte influência do Rock ‘n Roll dos anos 50 e 60, passeando por estilos que vão do Rockabilly ao Punk Rock, do Soul ao Boogie Woogie e do Pop ao Blues Rock, a Old Chevy é hoje a banda independente de rock ‘n roll mais ativa do Brasil.

Tendo realizado cerca de 1500 shows em 10 anos e se apresentado em praticamente todo o Brasil além de 2 turnês na Europa em 2019, a banda teve seu guitarrista/vocalista Simon Lira escolhido pela Gretsch Guitars, fabricante de sua guitarra, como o artista destaque do mundo todo em setembro do mesmo ano (https://www.gretsch.com/guitarist/simon-lira).

Em abril de 2020 banda se preparava para o maior show de sua carreira, pois se apresentaria em Las Vegas no maior festival de cultura anos 50 do mundo, o Viva Las Vegas Rockabilly Weekend, mas viu seus planos serem adiados para 2021 devido à pandemia.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com