Connect with us

Policial

Troca de tiros termina com um morto na Vila Esperança

Um homem foi baleado e morreu durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) na noite de quinta-feira (13) na Vila Esperança, em Campinas (SP).

O tiroteio aconteceu durante uma ação da polícia após denúncia de que homens estariam atirando para o alto no bairro. Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Ao receber a denúncia, os policiais se deslocaram até o bairro e esconderam uma viatura descaracterizada em um canavial, com a intenção de surpreender os suspeitos. Segundo o Tenente Carlos Eduardo Koto, os dois homens armados entraram no canavial e reagiram com tiros à voz de abordagem dada pelos policiais, que revidaram.



O suspeito atingido tinha 23 anos e morreu no local. Ele já tinha passagens anteriores pela polícia, dentre elas, por homicídio. Com ele foi apreendido um revólver e diversas munições. Nenhum policial ficou ferido na ação.

A Polícia Civil realizou perícia no local e acredita que existam objetos enterrados no canavial, como armamentos pesados possivelmente utilizados em assaltos a carros fortes e caminhões com cargas valiosas, além de drogas.



Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com