Connect with us

Policial

Turista de Nova Odessa furta viatura da PM no litoral

Publicado

em

Um turista de Nova Odessa foi preso no sábado (4) após invadir uma base da PM (Polícia Militar), furtar as chaves e fugir com uma viatura da corporação. O caso ocorreu em Ubatuba, no litoral Norte do Estado de São Paulo. Segundo a PM, o homem dirigiu a viatura por cerca de 23 quilômetros até ser rendido pela PM em Caraguatatuba, cidade de praia vizinha a Ubatuba. Segundo a Polícia Civil, o homem tem 35 anos e estava em Ubatuba com a família. Ele teria ido à base da PM em Maranduba pedir ajuda para voltar para a sua cidade de origem. Sem conseguir ajuda, ele decidiu resolver o problema por conta própria e furtou a viatura.

Uma outra equipe da polícia percebeu o homem sem camisa na viatura e deu sinal de parada. Ao perceber os policiais, ele seguiu em fuga. Depois da perseguição, ele foi abordado no bairro Sumaré, em Caraguatatuba. O caso foi registrado como furto qualificado e o homem permanece preso.


Fonte: https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/policia/NOT,0,0,1476834,turista+de+nova+odessa+rouba+viatura+da+pm+no+litoral.aspx

Copyright ©2014-2018 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados.