Connect with us

Nossa Cidade

TV Câmara exibe programas de retrospectiva do Legislativo nas últimas semanas deste ano; canal agora tem whatsapp para sugestões de pauta da população

A TV Câmara Campinas está apresentando neste final de ano, dentro do telejornal Câmara Notícia, uma retrospectiva dos debates, votações e reuniões que aconteceram no Legislativo em 2017. Nas edições desta semana que antecede o Natal, que vão ao ar de segunda a sexta ao meio-dia e meia e 17 horas, os jornalistas Gabriel Castro e Mirna Abreu lembram dos trabalhos do primeiro semestre.

Já nas edições da próxima semana, que antecedem o Ano Novo, o jornal faz uma retrospectiva da atuação dos vereadores no segundo semestre. As edições especiais podem ser conferidas no canal 61.3 UHF Digital e no 4 da NET, ou ainda no playlist do canal no YouTuube (youtube.com/tvcamaracampinas).

WHATSAPP

A TV Câmara agora dispõe de um número exclusivo para recebimento de sugestões de pauta para todos os programas da Casa. O telespectador que quiser entrar em contato pode mandar suas ideias para o número (19) 99811-0260.

Texto e foto: Central de Comunicação Institucional da CMC

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com