Connect with us

Sumaré

UBS Maria Antonia é fechada na tarde desta terça-feira, dia 21

 

Sumaré, 21 de agosto de 2018

 

A Secretaria de Saúde de Sumaré informa que a UBS do Jardim Maria Antonia está fechada na tarde desta terça-feira, dia 21 de agosto.

Na manhã de hoje, um paciente psiquiátrico procurou a unidade em busca de um exame e descontrolou-se ao ser informado que o mesmo não estava mais lá, pois a mãe dele já havia retirado. O paciente então agrediu com socos duas funcionárias da unidade que tentaram acalmá-lo e também danificou porta, mesas e lixeira do local, além de espalhar documentos pelo chão. Ele ainda portava um canivete, mas ninguém foi ferido. Em seguida, foi contido pela Guarda Civil Municipal, que isolou a UBS para a perícia da Polícia Técnico-Científica. A unidade retorna com suas atividades normalmente amanhã, quarta-feira, dia 22.

O paciente e as duas vítimas foram encaminhados por outra equipe da Guarda Municipal ao 3º Distrito Policial, onde está sendo registrada a ocorrência.

A Prefeitura de Sumaré segue prestando todo o apoio aos colaboradores municipais e demais pacientes que estavam na unidade no momento do incidente.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com