Connect with us

Nossa Cidade

Ultra Moto Fest agita Parque Ecológico com várias atrações a partir de 6ª

Campinas recebe neste final de semana um grande evento de motociclismo. Com shows musicais e outras atrações, o Ultra Moto Fest Campinas será realizado entre os dias 6 (sexta-feira) e 8 (domingo) de julho, no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. Recebendo motociclistas e fãs de motos de todo o Brasil, o evento fará parte das atividades de comemoração pelo aniversário de Campinas, que completa 244 anos no dia 14 de julho. A abertura do Ultra Moto Fest Campinas será nesta sexta-feira, das 16h à meia-noite.

 

 

Os três dias de festa contarão com apresentações de nove bandas de rock’n’roll, DJ (Rádio Liga) todos os dias abrindo a festa, praça de alimentação com food trucks, espaço kids, exposição de motos antigas, barracas com venda de acessórios voltados ao motociclismo e amantes das duas rodas, como jaquetas, capacetes, camisetas, entre outros produtos trazidos por expositores de vários lugares do país. No sábado, dia 7, das 10h à meia-noite, e no domingo, 8 de julho, entre as 10h e 20h.

 

 

A organização da festa destaca que o sucesso da edição de 2017 está atraindo um público internacional. “No ano passado, fizemos o primeiro grande evento de motociclismo em Campinas e a aceitação foi muito grande. Além de recebermos novamente diversos motos clubes da região e de outros estados, desta vez teremos também motociclistas de outros países. Já temos confirmadas as presenças de participantes que vêm do Chile, Estados Unidos e Japão”, revela Diego Treze, diretor nacional dos Abutre’s Moto Clube. Em 2017, o evento recebeu nos três dias de festa cerca de 20 mil pessoas.

 

 

Realizado pelo ASSA Eventos, o Ultra Moto Fest Campinas é organizado pelos Abutre’s Moto Clube do Brasil e pela Liga Mundial de Bikers, em parceria com a Prefeitura de Campinas, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, e Sanasa.

 

 

Para o secretário em exercício de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Cláudio Quércia, Campinas está consolidando mais um evento de grande porte em seu calendário. “É uma festa que fortalece nossa vocação para o turismo de eventos, atraindo turistas de vários lugares e movimentando a economia da cidade”, destaca Cláudio Quércia.

 

 

Entrada

 

 

A entrada será com a doação de dois quilos de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão encaminhados para o Banco de Alimentos da Ceasa Campinas.

 

Programação musical

 

Sexta-feira, 6/7

16h às 19h30: Rádio Liga

20h às 21h30: Rocket Five

22h às 23h30: Skive Rock

 

Sábado, 7/7

10h às 13h30: Rádio Liga

14h às 15h30: Metallica

16h às 17h30: U2 Rock Mix

18h às 19h30: Stalagmite

20h às 21h30: Night Child

22h às 23h30: Old Chevy

 

Domingo, 8/7

10h às 13h30: Rádio Liga

14h às 15h30: The Noite

16h às 17h30: Billy Mutreta

 

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com