Connect with us

Cultura & Lazer

Unimart Shopping Campinas completa 25 anos com mix diverso e atividades diferenciadas para os consumidores

Transformação, expansão e histórias para contar: é assim que o Unimart Shopping Campinas celebra, em outubro, seus 25 anos de existência. Em operação desde 1994, o complexo foge do tradicional e segue a tendência de open mall – com fácil acesso e integrado ao entorno. O centro de compras já faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local devido a seu variado mix de lojas e serviços.

Pensando sempre em atender os mais diferentes tipos de consumidores, o empreendimento conta com grandes marcas como Hering, Le Postiche, Ri Happy, Americanas, Baby Calçados, Polo Wear e Chilli Beans. Já no mezanino, o público pode encontrar diversas opções de restaurantes que prometem agradar aos mais variados paladares – por exemplo, os fãs de hambúrguer que podem se deliciar com clássicos de redes como Mc Donald’s e Burger King. Para os que preferem se deliciar com um belo prato, o restaurante O Matuto é o lugar para matar a fome.

Atualmente, o Unimart possui 110 lojas e seis megalojas, como a carioca Leader, que agradam os mais diversos perfis de consumo, permitindo uma experiência de compra e convivência que só o Unimart Shopping Campinas pode proporcionar. Quem passa por lá, também pode aproveitar para utilizar serviços de bancos como o Banco do Brasil, Caixa Econômica e Itaú, além de gráfica, consertos e um cinema com estrutura completa.

Completando o leque de opções e entretenimento, o empreendimento também promove eventos diferenciados em datas especiais. A partir de agora o shopping começa a se preparar para as próximas ações que prometem movimentar o público como Dia das Crianças, Black Friday e Natal com a chegada do Papai Noel e decoração encantadora.

Para agregar todos os membros da família e contribuir com um espaço agradável e de convívio saudável, o Unimart Shopping é 100% pet friendly e conta com uma estrutura especial para os amigos de quatro patas com bebedouros, pipi dog, saquinhos para auxiliar o descarte das necessidades entre outras facilidades. Além disso, este ano o shopping inaugurou o Hospital Veterinário 24 horas mais completo da região.

E por falar em animais, o shopping também promove há sete anos a feira de adoção de cães e gatos em parceria com a Associação Amigos dos Animais de Campinas. A ação ocorre sempre no último domingo do mês e, desde o seu início, já possibilitou a adoção de, ao menos, 270 pets (entre cães e gatos).

Só em 2019, o complexo inaugurou 10 lojas, dentre elas a Cacau Show, Espaço Laser e um play de 700 m2. A previsão é que até dezembro outras cinco marcas, como TNG e Mahogany, iniciem suas operações.

Unimart Shopping Campinas

O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.

Endereço: Av. Império do Sol Nascente, 350, Chácara da República, Campinas – SP

Horário de funcionamento: Lojas de segunda-feira a sábado 10h às 22h – domingo das 12h às 20h / Alimentação de segunda-feira a sábado das 10h às 22h – domingo das 12h às 22h

Contato: (19) 3744-5000

www.unimart.com.br

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com