Connect with us

Cultura & Lazer

Vanessa da Mata se apresenta na Concha Acústica neste domingo(09)

Vanessa da Mata se apresenta na Concha Acústica neste domingo(09)

A cantora Vanessa da Mata estará em Campinas, na Concha Acústica do Parque Taquaral, neste domingo, dia 9 de julho, a partir das 16h. Ela é uma das atrações do Festival Palco Delas, que tem como objetivo fortalecer a comunidade de mulheres que atuam no cenário artístico de Campinas, bem como fazer o intercâmbio com artistas de outras cidades.

A artista vai levar ao palco da Concha seus grandes hits, além de canções do seu novo álbum “Vem Doce”.

O show é gratuito e contará com outras atrações: Cah Beatbox, Flávia Stella, Ieda Cruz, Joana Flor, Lis Ferraz, Marília Corrêa, Rhaissa Bittar, Simone Carvalho e Vanessa Oliveira. O Palco Delas é uma realização da Bixo Solto Produtora em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas.

No local haverá a “Casa Ghaia”, uma feira de economia criativa protagonizada por mulheres artistas, artesãs, confeiteiras e empreendedoras. Serão 20 expositoras no local.

Esta é a 7ª edição do Palco Delas, idealizado pelas produtoras e artistas Flávia Stella e Vanessa Oliveira. “Em um momento onde muito se discute a representatividade feminina no mercado artístico, este festival propõe uma grande celebração das mulheres através da arte”, disse Flávia.

“Vem Doce”

Vanessa da Mata volta aos palcos com o espetáculo “Vem Doce”, inspirado pelo novo álbum e por seus 20 anos de carreira. Dividido em três atos, o concerto tem direção assinada por Jorge Farjalla e apresenta a artista revisitando sua trajetória pessoal e musical.

Vanessa une as novas canções aos títulos clássicos de sua carreira, agora reimaginados para o contexto criativo do projeto. Cada um dos atos conta com um cenário diferente, inspirados por grandes nomes do modernismo brasileiro, como Oswald de Andrade, Lina Bo Bardi, Hélio Eichbauer, entre tantos outros.

“Vem Doce” é um espetáculo que une elementos de grandes gêneros da música e cultura brasileira.

Serviço

Evento: Festival Palco Delas com Vanessa da Mata

Data: 9 de julho, domingo

Horário: a partir das 16h

Local: Concha Acústica do Parque Taquaral

Avenida Dr Heitor Penteado, 1671

Entrada gratuita

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com