Connect with us

Cultura & Lazer

Viagem ao passado com New Beatles, Indie Night e rock acústico embalam a semana do Garage Bar

Com a proposta de renovar e diversificar a gama de bandas no palco, o final de semana no Garage Bar traz apresentações musicais para os fãs de rock de todas as vertentes do estilo. Na próxima quinta, 17, tem Unplugged in Garage o duo Allan Azevedo e Miguel Rambo, com os clássicos do rock e do blues. Na sexta, 18, é a vez de se jogar na pista com o na Especial Friday Indie Nigth com a banda Gullivera os sucessos e lados B de Kings Of Leon, Arctic Monkeys, Blur, Daft Punk, Kings Of Leon, Weezer, The Strokes, Jet, Gorillaz, Queens Of The Stone Age, Pixies, Kaiser Chiefs, Franz Ferdinand, The killers, Muse, The Killers e Imagine Dragons.

No sábado, 19, é a vez do Cover in Garage receber a New Beatles Brasil, com um novo conceito de Beatles Cover, contando a história do quarteto de Liverpool em um show temático, contagiante e fiel. Os principais hits estão no espetáculo que reproduz as três fases da banda: a primeira, Iê-iê-iê, com sucessos do início da carreira dos FabFour: I Wanna Hold You Hand, Twist and Shout e She Loves You. Já na segunda fase, a viagem segue para a era Psicodélica, com Lucy in the Sky with Diamonds, Penny Lany e a icônica Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band. E, claro, não poderia faltar a fase Final, ou fase da separação dos Beatles e os grandes clássicos Let It Be e Hey Jude. Em todas as noites, a entrada é gratuita.

Nas terças e quartas feiras, o happy hour Garage Bar oferece durante a noite toda, porções especiais pela metade do preço, além do triple long neck: na compra de duas unidades de Heineken ou Budweiser, a terceira é por conta da casa, e do Double Drink, com todos os drinks do cardápio inclusos. As apresentações musicais acontecem de quinta a sábado e começam sempre a partir das 21h. A entrada funciona com comanda individual e é permitida somente para maiores de 18 anos mediante apresentação do RG.

Serviço

Garage Bar
Avenida Brasil, 1.335 – Campinas – SP
Horário de funcionamento: Almoço: De segunda a sexta das 11h30 às 15h | Bar: Terça a quinta das 17h às 0h | Sexta e sábado das 17h às 3h.
Apresentações musicais: De quinta a sábado a partir das 21h
Entrada Gratuita
Informações e reservas: (19) 3342-3551 ou pela Fanpage.
Facebook: www.facebook.com/GarageRockCampinas
Instagram: www.instagram.com/garagebarcampinas
Estacionamento: Não
Cartões de débito e crédito.
Vale refeição Alelo.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com