Connect with us

Nossa Cidade

Vias da cidade terão bloqueio de tráfego nesta quarta-feira, dia 14

bloqueio viário

Duas vias do município estarão bloqueadas ao tráfego de veículos por conta de obras que serão executadas pela Sanasa, nesta quarta-feira, dia 14 de novembro. Haverá interdição em trecho da Rua Álvaro Müller, no cruzamento com a Avenida Brasil, na altura do número 742, na Vila Itapura.

O bloqueio acontece no período das 8h30 às 17h e atende à solicitação da Sanasa, que fará trabalhos de ligação de esgoto no local. A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica desvio pela Avenida Brasil, seguida das vias Barão de Atibaia, Jorge Krug e Álvaro Müller.

Ainda nesta quarta-feira, das 8h30 às 12h, estará interditado trecho da Avenida Jacauna, no sentido bairro – Centro, altura do cruzamento com a Rua Mendarana, na Vila Aeroporto. O fechamento da via é necessário para troca de registro a ser realizada pela Sanasa. Como desvio, a Emdec indica as vias Mendarana, Jaci e Poti, acessando novamente a Avenida Jacauna.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas, nos dois trechos com bloqueios. A Emdec recomenda que os motoristas evitem, se possível, a circulação pelos pontos afetados durante as interdições.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com