Connect with us

Sumaré

Vias do centro de Sumaré serão interditadas para realização de evento esportivo no domingo, dia 22

­

Sumaré, 19 de julho de 2018

 

Devido ao Circuito Eco Ambiental, realizado em comemoração aos 150 anos de Sumaré no próximo domingo, dia 22, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Rural informa que, na data, todos os cruzamentos da Avenida Rebouças, a partir da Avenida Ivo Trevisan até a rua Domingos Franklin Nogueira, estarão interditados a partir das 7 horas.

A orientação é para que os moradores dos bairros João Paulo II, Jd das Palmeiras, Vila Yolanda Costa e Silva e Alvorada utilizem a Avenida Júlia de Vasconcellos Bufarah para acesso a Campinas. Os moradores do Jardim Macarenko, Residencial Casarão, Planalto do Sol, Parque Franceschini e demais bairros do entorno que precisarem atravessar a Avenida Rebouças deverão cruzar a Avenida a partir da rua Amélia Marangoni Coltro (após o SENAI).

O evento é promovido pelo Instituto Eco, com apoio da Prefeitura de Sumaré e patrocínio da Honda por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. O evento contará com corrida de 7Km e caminhada de 3Km. A largada será no Centro Esportivo, localizado na rua Sebastião Raposeiro Junior, nº 261, Vila Yolanda Costa e Silva, às 8h.

 O espaço receberá também uma série de atividades, como exames preventivos, avaliação física e nutricional, aferição de pressão, quick massage, ginástica localizada, zumba e ritmos. Para mais informações, os interessados podem acessar o site www.circuitoecoambiental.com.br.

Ao longo dos próximos meses, a Prefeitura oferece diversas atividades em comemoração aos 150 anos de Sumaré. São ações culturais, esportivas, orientações de saúde e entrega de obras públicas. A programação completa pode ser conferida no site www.sumare.sp.gov.br.

 

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com