Connect with us

Nossa Cidade

Vias no Centro com interdições ao tráfego de veículos no sábado

Duas vias no Centro do município terão bloqueio ao tráfego de veículos, durante o sábado, dia 30 de setembro. A Rua Barão de Jaguara ficará fechada na altura do numeral 1.449, no trecho entre a Avenida Benjamin Constant e a Rua Barreto Leme. A ação é necessária para ligação de rede de esgoto, sob responsabilidade da Sanasa.

 

 

 

A interdição será no período das 13h até as 18h. Como rota de desvio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica as vias Benjamin Constant, José Paulino e Barreto Leme.

 

 

 

O outro bloqueio viário ocorre na Rua Marechal Deodoro, no trecho entre as ruas Saldanha Marinho e 11 de Agosto. A ação ocorre no período das 14h até as 17h; e é necessária para troca de poste e fiação, sob responsabilidade da CPFL. A Emdec programou o desvio pelas vias Saldanha Marinho, Dr. Mascarenhas e 11 de Agosto.

 

 

 

Nos dois locais, agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito e orientar os motoristas. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante as interdições.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com