Connect with us

Nossa Cidade

Vias no município com bloqueio viário no fim de semana por conta de obras

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear o tráfego de veículos em três trechos de vias no município, durante o fim de semana

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear o tráfego de veículos em três trechos de vias no município, durante o fim de semana. As ações são necessárias para trabalhos sob responsabilidade da Sanasa.

No sábado, dia 24 de agosto, a Rua Dr. Betim, na região do Jardim Leonor, terá interdição viária no trecho entre as ruas Leopoldo do Amaral e Elizabete Nunes. O fechamento da via será no período das 8h até as 17h; e é necessário para implantação de rede de água. A Emdec programou desvio pelas vias Leopoldo do Amaral e Elizabete Nunes.

No domingo, dia 25 de agosto, outro trecho da Rua Dr. Betim será bloqueado ao tráfego, dessa vez entre as ruas Dr. Luis Silvério e Moraes Navarro, na região da Vila Marieta. A interdição será no período das 8h até as 17h; e também é necessária para implantação de rede de água. A Emdec indica desvio pelas vias Dr. Luis Silvério, Dr. Guilherme Bolliger e Moraes Navarro.

Também no domingo, 25 de agosto, haverá bloqueio no trecho da Rua Barão de Jaguara, a partir do cruzamento com a Rua Uruguaiana, no Centro. O fechamento da via será no período das 8h às 16h, para reparos em rede de esgoto. A Emdec programou desvio pelas vias Uruguaiana, José Paulino e Aquidaban.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas. A Emdec recomenda, caso seja possível, que os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante os períodos de interdição.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com