Connect with us

Nossa Cidade

Vias no município terão interdições de tráfego no fim de semana

Bloqueio Viário

Duas vias no município terão bloqueio de tráfego de veículos, durante o fim de semana. No sábado, dia 22 de julho, trecho da Rua Padre Domingos Giovanini, no Parque Taquaral, ficará fechado no período das 10h até as 22h.

A interdição será no trecho entre a Avenida Padre Almeida Garret e a Rua Latino Coelho. O fechamento da via é necessário para realização de evento julino na Igreja do Nazareno – Comunidade da Esperança. Como desvio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) indica as vias Almeida Garret, Afrânio Peixoto e Latino Coelho.


No domingo, dia 23 de julho, ocorre a 3ª Fiesta Peruana de Gastronomia, Cultura e Turismo, promovida numa parceria do Escritório Comercial do Peru no Brasil, do Consulado do Peru em São Paulo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau. O evento será no Cambuí.

A Rua Padre Almeida ficará bloqueada no trecho entre as ruas Sampainho e Barreto Leme. A interdição será no período das 6h até as 17h; e o desvio pode ser realizado pelas vias Sampainho, Maria Monteiro e Barreto Leme.

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec irão monitorar o trânsito e orientar os motoristas, nos dois locais. A Emdec indica que, caso possível, os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante as interdições.



Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com