Connect with us

Nossa Cidade

Vias têm bloqueio para poda de árvore e interligação de rede de água.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) irá bloquear o tráfego de veículos em trecho de duas vias no município. As interdições ocorrem nesta quarta-feira, dia 18 de setembro. As ações são necessárias para a continuidade dos trabalhos de poda de árvores; e interligação de rede de água.

 

 

A Avenida Francisco Glicério, no Centro, segue com bloqueio viário no trecho entre a Avenida Aquidaban e a Rua Henrique de Barcelos. Mas, desta vez, a interdição será na pista da direita, no período das 8h30 até as 16h. No local ocorre a continuidade de trabalhos do Departamento Municipal de Parques e Jardins (DPJ).

 

 

Na segunda e terça-feira, dias 16 e 17 de setembro, o fechamento da via foi na pista da esquerda. A Emdec programou o desvio pela pista da esquerda da Avenida Francisco Glicério. A interdição provoca alterações temporárias no itinerário das linhas de ônibus que circulam na região.

 

 

O outro bloqueio viário será na região do Parque Oziel. A Emdec interdita a Rua Gessi da Silva Durães, no período das 8h30 até as 17h. O fechamento da via será no trecho entre as ruas Lúcia Maria de Souza e Engenheiro Sylvio Antônio Zuffo Grieco.

 

 

A ação é necessária para trabalhos sob responsabilidade da Sanasa. A Emdec programou desvio pelas vias Lúcia Maria de Souza, José Pereira dos Santos e Sylvio Antônio Zuffo Grieco.

 

 

Nos dois locais, agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito e orientam os motoristas. A Emdec recomenda, caso seja possível, que os motoristas evitem a circulação pelas regiões, durante o período de interdição.

 

 

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com