fbpx

Vice-prefeito participa de reunião e audiência do Conselho da Agemcamp

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, participou nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, da reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC) da Agência Metropolitana de Campinas (Agemcamp). Após a reunião, foi realizada audiência pública referente à Lei Orçamentária do Governo do Estado (LOA) 2020 e o Plano Plurianual (PPA) 2020/2023.

 

 

 

“Nessas reuniões o mais positivo é a troca de experiência de políticas públicas realizadas nas diversas cidades. E, nesse sentido, a reunião atingiu seus objetivos, pois de acordo com essas experiências discutiu e avaliou-se vários projetos em diversas áreas que estavam em tramitação na Agemcamp. Também houve uma articulação para a formação de uma comissão de prefeitos para discutir com o Estado o orçamento”, disse o vice-prefeito. 


 

 

 

A reunião abordou e analisou projetos de anos anteriores, que estavam em tramitação na Agemcamp e aguardavam pareceres. Já a audiência pública debateu dois temas orçamentários do governo estadual, no período da manhã, no Auditório da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (antiga CATI).