Connect with us

Nossa Cidade

Vice-prefeito recebe corte da 36ª Festa da Uva e 7° Expo Vinho de Jundiaí

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 8 de janeiro, representantes da 36ª Festa da Uva e da 7° Expo Vinho de Jundiaí. A Corte da Uva 2019 veio representada pela rainha Aline Spasiani, e pelas 1ª e 2ª princesas, Tamires Parisoto e Rosilene da Silva.

Vice-prefeito-recebe-corte-da-36ª-Festa-da-Uva-e-7°-Expo-Vinho-de-Jundiaí.jpg

O vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira, recebeu na tarde desta terça-feira, dia 8 de janeiro, representantes da 36ª Festa da Uva e da 7° Expo Vinho de Jundiaí. A Corte da Uva 2019 veio representada pela rainha Aline Spasiani, e pelas 1ª e 2ª princesas, Tamires Parisoto e Rosilene da Silva.

Para o vice-prefeito, os eventos são de grande importância para a região. “São festas que movimentam toda a Região Metropolitana mostrando a cultura do vinho, uma atividade importante que sempre devemos enaltecer e prestigiar”, como destacou para as visitantes.

As comemorações, que acontecem no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), começam no dia 17 de janeiro e vão até 3 de fevereiro. Às sextas-feiras, o horário é das 18h às 22h; aos sábados e aos domingos, das 10h às 22h . A entrada é gratuita, mas integra uma ação solidária com a doação de um quilo de alimento não perecível.

O Parque da Uva abrigará exposições, venda e premiação de uvas, espaço infantil, cortejo e atrações circenses, Festival de bandas, workshops
enograstronômicos, passeios turísticos, cerimônia da pisa da uva e tratorada, entre outros, também animarão os visitantes.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com