Connect with us

Policial

homem é baleado na entrada de motel em Campinas

homem é baleado na entrada de motel em Campinas

Um homem foi baleado na cabeça por volta das 15h30 na entrada de um motel que fica na marginal da Rodovia Dom Pedro I (SP-065), na altura do km 122, em Campinas. Ele foi socorrido ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp pelo Helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) em estado grave.Segundo apuração da EPTV Campinas, o homem estava em um Honda Civic com uma mulher negociando o preço do quarto do motel quando um outro homem, encapuzado, saiu de um terreno baldio ao lado. Ele se aproximou do carro e se posicionou ao lado do motorista – a janela estava aberta.

O disparo foi feito na cabeça do homem, acertando a lateral do crânio da vítima. O homem encapuzado conseguiu fugir. Já a mulher, que estava no banco do passageiro, saiu andando na direção do atirador, mexendo no celular.

A vítima foi socorrida também pelo Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento. A mulher, após o caso, se apresentou no 4º DP (Distrito Policial), como testemunha de uma tentativa de homícidio.  Apesar de ela ter ido lá, o caso será registrado no 1º DP de Valinhos, responsável pela região onde o crime ocorreu.

Fonte: CidadeOn

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com