Connect with us

Policial

Vídeo mostra briga entre casal de comerciantes e assaltante

Casal e ladrão entram em luta corporal. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do ataque de um ladrão em um açougue, em Americana, no final da manhã deste domingo (13). Na ação a dona do comércio de 54 anos foi morta com um tiro no pescoço e seu marido, de 58, foi atingido na virilha. Ele segue internado no hospital da Unimed.

O crime ocorreu no Jardim Colina e o bandido conseguiu fugir sem levar nada.   A mulher chegou a ser socorrida pela Ambulância Municipal para o Hospital da Unimed, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o delegado interino da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana, Luis Carlos Gazarini, o açougue já estava fechando quando o ladrão chegou para fazer o assalto e logo o dinheiro já foi entregue. Na hora da saída houve a reação dos proprietários o que fez com que o bandido atirasse duas vezes. De acordo com o delegado, o dinheiro, cerca de R$ 400, não foi levado.  Ele usou um revólver 38. A polícia ainda vai apurar como o bandido chegou e foi embora do hospital.

 O CASO  O caso aconteceu quando um homem armado chegou a pé ao local e anunciou o assalto. Geane Molina de Lião que estava no caixa, reagiu ao assalto e acabou baleada no pescoço. O marido dela, José Roberto de Lião, também reagiu e levou um tiro na virilha.  Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostra a ação dos bandidos. Na imagem dá para ver o homem dentro do estabelecimento abordando as vítimas. Ele pega um saco parece colocar dinheiro dentro. O bandido usa um boné preto na cabeça. Em certo momento as imagens mostram a mulher tentando segurar os braços do bandido para pegar a bolsa de volta. Ele tenta se livrar da vítima, dá socos e o marido da vítima, que estava atrás da mulher, também tenta contê-lo. Os três seguem para fora do estabelecimento, onde não há câmeras e é onde os disparos acontecem. Do lado de dentro os funcionários do estabelecimento aparecem correndo e até se rastejando no chão para não serem atingidos por disparos. 

Fonte:

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com