Connect with us

Cultura & Lazer

Visitantes do Galleria Shopping elegem Milk Shake IPA como a melhor cerveja no 4º Champions Beer

Milk Shake IPA como a melhor cerveja no 4º Champions Beer

A cerveja Milk Shake IPA, produzida pela IB Cervejaria, de Campinas, foi eleita a melhor pelo público visitante da quarta edição do Champions Beer, realizada dias 6, 7 e 8 de março no Galleria Shopping. Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram o evento, que reuniu 16 cervejarias do interior paulista e de outros Estados.

A votação foi feita durante os três dias da Champions Beer por meio de um link disponibilizado pelos organizadores a todos os visitantes e cada pessoa pode votar uma única vez.

As outras 15 cervejarias artesanais do interior paulista e de outros Estados que marcaram presença nessa edição foram Los Compadres (Atibaia), Hausen (Araras), Burgman (Sorocaba), Cervejaria Campinas (Campinas), Tabuas (Campinas), Daoravida (Campinas), Landel (Campinas), Tesla (Campinas), Madalena (Santo André), Bier Inbox (Paulínia), Leuven (Piracicaba), Hop Flyers (Piracicaba), Reza Brava (Campinas), Brewto’s (Vargem Grande Paulista) e Schornstein (Pomerode/SC).

O evento já consagrado no segmento cervejeiro contou ainda com apresentação de dez bandas, inúmeras opções gastronômicas que deram ênfase ao churrasco e até espaço kids para que a família toda pudesse curtir cada minuto.

“O Champions Beer foi um sucesso e atraiu um público que está em sintonia com o nosso shopping, atento e exigente ao que consome e que busca por novos sabores e experiências”, diz Leonardo Piantino, gerente geral do empreendimento.

Confira outros eventos na Região.

Curta nossa página no FaceBook.

Copyright ©2014-2022 NoticiasCampinas.com.br. Todos os direitos reservados. Contato: noticiascps@gmail.com